Donación: Constanza e Gonzalo vão ao centro que Regina tem, Ines Fonseca os recebe, Gonzalo reconhece o trabalho de Regina e depois de uma conversa, Gonzalo a convida para comer, mas no caso está pendente para outro dia em que eles darão sua generosa doação.