O Fim do Inverno e o Dia da Partida: Nadeshiko está de volta após acampar sozinha e, apesar de ter gostado muito, ela ficou com vontade de acampar em grupo. Agora, o AtiLivre e seus amigos se preparam para uma grande viagem de acampamento em Izu em março.